Fronteirão 2014 começa por Livramento

O circuito fronteirão de padel vai ter sua primeira etapa do ano nos dias 4, 5, e 6 de abril em Sant’Ana do Livramento. Sob a organização de Luciano Costa (Padelmania) e com jogos disputados nas diversas quadras da fronteira como Padelmania, Sul Padel, Nacional e Caixeiral

Novamente Livramento, Santa Maria, Pelotas, Uruguaiana, Alegrete e Bagé estarão abrindo a disputa pelo ranking individual e de cidades. São aguardadas mais de 100 duplas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai.

A programação terá como ponto principal a noite de sábado, quando os campeões do circuito 2013 receberão a premiação referente a conquista do ano passado. A cidade de Pelotas, que sagrou-se campeã do ranking de cidades, levantará o troféu na noite do dia 5, durante o jantar de confraternização oferecido a todos os jogadores. Livramento ficou em segundo lugar.

Inscrições: até dia 31 de março no Padelmania. As categorias são, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 40 B masculinas. 1ª, 2ª, 3ª femininas. A arbitragem será de Diego Miranda. O patrocínio exclusivo do evento é de Siñeriz Free Shop, com apoio do hotel Emirates e Raquetes Drop Shot.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.