Prefeitura realiza encerramento da Semana da Mulher

Lago Batuva se torna palco de alegria e diversão para famílias santanenses em domingo de sol

Foto vista de cima do Batuva. Comunidade comparece em peso para último dia de atividades

Para fechar com um grande evento a intensa programação de atividades que marcaram a Semana Binacional da Mulher, a Prefeitura Municipal promoveu no dia 23, domingo, a partir das 16h, diversas atrações no Lago do Batuva, como mateada com a Erva Mate Verdinha, shows com Nicole Carrion, Flavio Pinheiro e o Grupo De Cima do Arreio.

Na área de esportes, houve jogos de vôlei e futebol feminino abertos a comunidade, além da presença do Bloco “8 de Março”, que animou o carnaval de rua de Livramento, enquanto transmitiu uma mensagem de respeito à mulher durante a tarde de sol. De acordo com a primeira dama, Varinia Lado, a atividade reuniu, ano passado, mais de 2.000 pessoas. Neste final de semana a presença de milhares de pessoas também pode ser observada. O fluxo de carros era intenso e muitas pessoas prestigiaram o evento.

Tarde no Batuva promove competição de vôlei com grupos femininos

Em convite feito pela primeira dama, ela concluiu:

“Venham participar conosco do encerramento da Semana Binacional da Mulher, que terá uma série de atividades para agradar a todos os gostos”, quem foi, gostou da programação.

O evento contou com o apoio da Erva Mate Verdinha, do Moto Clube Livramento e do Clube Recreativo.

 Alegria e Movimento intenso no Batuva

 

Banda De cima do Arreio, Felipe Dias, Rafael Malcovar, Julhan Assef e Flávio Pinheiro na companhia de Tânia Marici, representando o gabinete da primeira dama, Leonardo Góia e Pâmela Bonde. Tarde de apresentações musicais

 

Evento fomenta economia. Artesãs da Casa de Economia Solidária no Batuva: Mirta da Luz, Lidiane dos Santos, Leisa Francisca e Vera Trajon

 

 

 

 

 

Santanenses Cristian Roberto, Raquel Vieira, Thaiane Pires, Brenda Gaçoba, Priscila Trindade, Cláudio Andrade e Mateus Machado, grupo de amigos reunido no Batuva num domingo de mateada.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.