ACIL terá jantar alusivo a seus 123 anos e entrega troféus de mérito 2014

Evento será realizado dia 28, no Solar Dom Pedro do bairro Armour

Evento de aniversário da entidade empresarial reúne grande público anualmente

Já estão sendo comercializados na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL e com os integrantes da diretoria os convites para o jantar de comemoração do 123° aniversário da entidade, fundada em 8 de março de 1891. No evento, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 28 de março, nas dependências do centro de eventos Solar Dom Pedro, no bairro Armour, a entidade também deverá fazer a entrega do troféu Mérito ACIL 2014 a personalidades e empresas que se destacaram em ações de empreendedorismo, excelência administrativa e contribuição para o desenvolvimento econômico e social do município e região, através da geração de empregos e renda.

O prêmio foi instituído em 2012 e destacou importantes empresas e empreendedores locais ao longo desse período. Entregue sempre no evento comemorativo ao aniversário da entidade, representa um importante reconhecido ao destaque alcançado pelos homenageados em suas atividades no período. Nesta edição, receberão o Mérito ACIL as seguintes empresas e/ou empreendedores: Agrosoja, na área Agroindústria; Sr. Fued Chein, pelo centenário e ainda em atividade; Sr. Nery Trindade, como Comerciante com mais tempo de atividade; Sr. Adilson Valente, da Receita Federal, como Amigo da ACIL; Transportes Cuello, na área de Transportes e Logística; Unicred, na área Sistema Financeiro; Ferragem Micol/Madereira do Alemão, na área de Comércio; Cultural Santanense, na área de Educação Empreendedora; Sr. Nicolas Galanos, como Empreendedor Destaque; Sr. Antônio Badra, na área de Imprensa e Comunicação, e; Supermercados Righi, como Contribuinte Destaque.

O evento terá transmissão ao vivo pela rádio RCC FM e cobertura completa do jornal A Plateia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.