Prefeitura divulga atividades do Orçamento Participativo

Hoje será realizada nova assembleia de delegados no salão nobre, a partir de 19h

Reuniões preparatórias ao Orçamento Participativo chegaram ao interior do município

A Prefeitura Municipal, através do Gabinete de Relações Comunitárias, realizou, no último sábado, dia 15, três reuniões preparatórias para o Orçamento Participativo, dessa vez no interior do município, compreendendo os Assentamentos São Leopoldo, Nova Santa Rita e Coqueiro.

Rogério, Josué e o secretário Leonor Gonçalves no IV Seminário do Sistema de Participação – Planejamento Participativo

Na última quinta-feira (13), o Gabinete de Relações Comunitárias também participou, junto com o secretário de assistência e inclusão social Leonor Gonçalves, de uma reunião, em Porto Alegre, com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria do Planejamento do Estado, para tratar sobre a demanda do Restaurante Popular, a ser implantado no centro da cidade. De acordo com Josué Rodrigues, coordenador do Gabinete, o principal objetivo da reunião foi a articulação de parceria para que o Restaurante Popular seja completo. “as secretarias se comprometeram em ceder equipamentos, para que possamos deixar o Restaurante Popular conforme a população merece e precisa”, destacou Josué.

Na última sexta-feira (14), o gabinete também participou do IV Seminário do Sistema de Participação – Planejamento Participativo, em Porto Alegre, no Palácio da Justiça do Estado.

“Viemos com a responsabilidade de organizar as cidades da região que trabalham com algum tipo de participação popular, como o Orçamento Participativo, para, no início de abril, participar de um encontro em Brasília”, concluiu Josué.

Assembleia
Na próxima quinta-feira, dia 20, ocorre no Salão Nobre da Prefeitura Municipal mais uma assembleia de delegados do Orçamento Participativo. O encontro acontece a partir das 19h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.