Soberanas e princesas 2014 são eleitas no Clube Caixeral

 O valor arrecadado com a entrada ajudará a pagar dívida do Clube Farroupilha para que ele não vá a leilão 

Karoline Mohamad

Ocorreu no último sábado, dia 8 de março, no Clube Caixeiral, a escolha da soberana das soberanas, princesas e soberanas simpatias infantis e adultas 2014. Além das escolhas, o objetivo também era para que, o valor arrecadado ajudasse a pagar a dívida trabalhista e adequar o Clube Farroupilha às exigências que foram pedidas.

Segundo o presidente do Clube Farroupilha, Max Taborda, a expectativa foi alcançada. “Nosso objetivo foi alcançado, foi muito bom o valor arrecadado. Fico feliz em ver que o clube não morreu e que tem gente que luta por ele”, declarou.

Após uma árdua missão dos jurados em julgar a beleza, desenvoltura, samba no pé, fantasia e simpatia de cada uma das representantes dos clubes, as novas soberanas das soberanas, princesas e soberanas simpatias infantis e adultas foram eleitas, como segue abaixo (no box):

 

Em entrevista ao jornal A Plateia, cada uma das lindas representantes relataram como estavam se sentindo, por quanto tempo ensaiaram e se já haviam participado de concursos de samba. Confira a seguir, as respostas:

AS SOBERANAS DAS SOBERANAS

- Infantil 2014, Maria Eduarda da Associação Recreativa Santa Rita: “Fico muito feliz e prestigiada, agradeço à todos que vieram, fazia muitos meses que eu ensaiava para participar dele”, declarou.
- Adulta 2014, Georgia Souto do Clube Caixeiral: “Primeiramente, senti um alívio e agora, felicidade total. Minha corte linda e meus pais, estiveram comigo sempre. Eu comecei a treinar mesmo em janeiro, por isso, me sentia insegura e também nunca havia participado de concurso de samba”, observou.

AS PRINCESAS
- Infantil 2014, Maria Fernanda da AABB: “Me sinto uma princesa como ganhei. Estou muito feliz, fazia uns meses já que ensaiava para participar da escolha e foi a primeira vez que participei do concurso”, afirmou.
- Adulta 2014, Mirela Alves do Clube Farroupilha: “Estou muito feliz, não ensaiei muito por que o samba sempre fez parte da minha vida. Eu já havia participado de concursos de beleza. Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir para quem puder, colaborar com nosso clube”.

AS SOBERANAS SIMPATIA
- Infantil 2014, Kethelyn Albeche do Clube Cruzeiro do Sul: “Me sinto muito feliz, fazia uns dois meses que me preparava, foi minha primeira vez em uma seleção destas”, destacou.
- Adulta 2014, Karoline Mohamad do Clube Cruzeiro do Sul: “Estou bem e feliz, fazia muito tempo que me preparava para este momento. Ensaiei para o carnaval, depois para a soberana, em torno de dois meses. Foi a primeira vez que participei”, explicou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.