Perda total em residência após incêndio na Vila Emília

Morador saiu a tempo antes das chamas consumirem a casa de tábua

Viaturas dos bombeiros tiveram dificuldade para chegar ao local

A primeira noite de Carnaval foi também de trabalho para o Corpo de Bombeiros de Livramento. Enquanto as escolas entravam pela primeira vez na avenida, o telefone de emergência do regimento dos bombeiros (193) tocava por volta da 00h de sábado. A chamada vinha da rua José Ribeiro, na Vila Emília, onde vizinhos comunicavam um incêndio em uma residência junto ao número 49. A primeira viatura do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local e tentou o acesso pela Vila Soares, onde acesso acidentado e estreito ofereceu dificuldades para a entrada do caminhão. Pouco depois outro carro e também uma ambulância teve acesso ao local pela Vila Emília, onde a dificuldade se repetiu. Mesmo assim, o socorro foi imediato, mesmo que a casa, de tábuas, já tivesse sido consumida pelo fogo. Na casa estava apenas um morador, Enilton Machado de Castro, 52 anos, que foi retirado pelos vizinhos antes do fogo se espalhar. Como não havia energia elétrica na residência a suspeita é de que o fogo tenha iniciado a partir de alguma centelha oriunda de iluminação gerada por vela ou fogão a lenha. O morador não soube explicar a causa do fogo que consumiu a casa.

Os bombeiros logo controlaram as chamas e evitaram que o fogo atingisse outras casas vizinhas instaladas no mesmo local. O terreno, coberto por uma vegetação, também dificultou o trabalho das duas equipes que atenderam a ocorrência, mas o sinistro poderia ter proporções maiores se não houvesse a intervenção rápida dos bombeiros. Há poucos meses outro incêndio já havia ocorrido na residência do lado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.