Grêmio Santanense master apresenta time em amistoso

Equipe recebe o São Pedro, de Bagé, às 11h de domingo no Estádio Honório Nunes

Depois do futebol de campo, futsete e futsal, o Grêmio Santanense ganha também sua representação no futebol masters. A estreia do Colorado será na Copa Claudio Almeida, o campeonato da Liga Independente, a partir do dia 15 de março. A ideia de colocar o Grêmio em campo começou numa conversa informal entre o técnico Celestino Nunes, Yzzi, da Torcida Caras Pintadas, Cesar Nunes e Villa. Ficou acertado a criação da equipe, utilizando a experiência de Celestino, que já havia dirigido o Julio de Castilhos no campeonato Masters. O grupo se dividiu para buscar patrocínio para a camiseta, elaborar o uniforme do clube e principalmente obter a liberação do Estádio de Honório Nunes. Yzzi ficou com essa missão de contatar o presidente Luis Paulo Dutra, que prontamente apoiou o projeto e liberou o estádio. A adesão ao projeto foi total e o time acabou montado com o apoio das empresas: El Borrego, Decor Tintas, Pró Diesel, Marcenaria Madrid, Alan Pinturas e Alemão Materiais de Construção. 

Celestino exibe a camiseta da equipe masters do Grêmio SL

Apresentação

Celestino ainda cita como colaborador Toninho Maravilha e Pereira. A equipe terá ex jogadores do Grêmio Santanense como Túlio, Roberto Pires e Jorge Retegue, além de jogadores conhecidos como Preta, João Alves, Marquinhos, Villa. A primeira apresentação será no domingo, às 11h, no Estádio Honório Nunes, num amistoso contra o São Pedro, da cidade de Bagé. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Depois do jogo os visitantes serão recepcionados com um almoço no CTG Jaime Caetano Braum.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.