Projeto de iluminação do estádio João Martins nas mãos da AES Sul

O processo de instalação da nova fiação e troca das luminárias nas torres do estádio foi concluído

O projeto de reativação do sistema de iluminação do Estádio de João Martins está em processo de espera depois de cumprida toda a primeira etapa do projeto. A empresa Eletrogon Engenharia e Construções Elétricas já conclui o processo de instalação da nova fiação e troca das luminárias nas torres do estádio. O clube agora espera pela AES Sul para completar a etapa final do processo, que é a ligação dos cabos no transformador e posteriormente a ligação do equipamento na rede de energia. O projeto foi protocolado junto às sede da AES Sul, na cidade de São Leopoldo, no dia 29 de agosto, sob o protocolo número EI: E72012011080023, abrindo um expediente interno de projeto na central de projetos da empresa.

Os próximos passos serão a avaliação do projeto por parte da AES Sul antes da execução do trabalho final para completar o processo de instalação do novo sistema. Os técnicos locais estão aguardando a ligação dos cabos na rede pública para fazer os ajustes finais das luminárias. A direção do clube espera que o projeto seja avaliado nos próximos dias para que finalmente o projeto seja concluído e o clube possa fazer a reinauguração do novo sistema.

Norberto Oliveira (d) e Marcelo Marques (c) entregaram o resultado dos exames aos atletas rubro-negros

Atleta do 14 de Julho doam sangue em ato de solidariedade 

Em uma parceria com o Laboratório Marques Alves, o 14 de Julho promoveu na semana passada uma doação coletiva de sangue. O gesto apoiado pelo grupo de jogadores acabou sendo benéfico também aos profissionais, que receberam do laboratório um exame completo da sua condição sanguínea, que foram inseridos na sua avaliação médica. Ontem, José Norberto de Oliveira, administrador, e Marcelo Marques Alves, diretor do laboratório, estiveram no clube para fazer a entrega pessoalmente dos exames aos atletas. A avaliação sanguínea dos atletas foi positiva e todos que foram submetidos ao exame, apresentaram boas condições e não têm nenhum problema que exija uma avaliação mais detalhada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.