Conversa de Fim de Tarde na RCC abre alas para o carnaval

Kelly Rodrigues anima conversa com muita música e descontração e promete fazer o carnaval na Fronteira especial

A Cantora Kelly Rodrigues (ao centro) e integrantes da banda participam do Conversa de Fim de Tarde

Kelly Eliane Rodrigues da Cruz, natural de Livramento, trinta anos de idade, “idade da RCC” brinca a vocalista da banda, que participará do Carnaval em Rivera neste final de semana. Os shows começarão às 21h, lembrando que no Brasil, será às 20h devido o fim de horário de verão.

A cantora comentou que tudo começou em Livramento e se concretizou na própria cidade. Depois de passados anos e com uma carreira já estável, Kelly Rodrigues deixou a cidade natal para assumir proposta de uma rádio de Santa Catarina e continuar os estudos.

A carreira da bela jovem iniciou na rádio Nova Aurora onde fazia programa de rádio e já cantava, na época ainda era tudo muito amador, mas o futuro da jovem começava a despontar.

A carreira artística iniciou com a participação de concursos de declamação e cantos tradicionalistas, época em que a cantora começou a receber notoriedade pelo trabalho e pela voz firme e suave. Desde então, a jovem jornalista se dedica a atividade na TV e a vida de música nos carnavais.

As apresentações no carnaval de Rivera se tornaram tradição e o repertório vai do axé, pop e clássicos de Ivete Sangalo ou Cláudia Leite. A banda canta no trio elétrico e leva alegria pelas ruas da cidade, fazendo versões de músicas famosas.

Desde 2006, a banda ensaia em cidades separadas e trocam arranjos para as apresentações, apenas duas semanas antes do carnaval é que a banda se reúne para ensaiar juntos, cada participante continua com atividades paralelas. “Viver da música ainda é muito difícil”, comenta Kelly. São 16 anos de banda e 12 anos de trio elétrico.

A cantora santanense finaliza dizendo que sempre é uma alegria fazer parte dessa festa e voltar para participar ativamente de celebrações tradicionais na Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.