Música Gaúcha é celebrada

Aniversário de Nilson Soares promove festa e muita comemoração em prol da tradição gaúcha

Nilson Soares em lançamento do seu CD de música Gaúcha


Encontro da Cultura une gerações em celebração de aniversário

Sábado foi dia de comemoração. Nilson Soares completou 69 anos de idade e promoveu para os amigos uma grande festa com hasteamento da bandeira e canção do hino do Rio Grande do Sul.

O evento aconteceu durante todo o dia e começou com a cavalgada e encontro de gaiteiros que saíram do Cerro do Armour e foram até o Trevo da Tabatinga. A comida e música ficaram a cargo de amigos e parceiros de Nilson na produção do CD.

Durante a festa foi lançado o terceiro CD de música Gaúcha de Nilson e contou com a presença de empresários da região de Pinheiro Machado, Rosário e Três Canoas.

Nilson afirmou que faz esta festa há 19 anos e sempre recepciona os amigos para o encontro de tradição e cultura. “A minha maior preocupação é manter viva a história e cultura de nossa gente”, disse o aniversariante.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.