- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Equipe reserva do Inter vence São Paulo-RS na estreia de Abel Braga

Posted By redacao On 30 de janeiro de 2014 @ 10:38 In Esporte | No Comments

Jogadores protagonizam forte disputam de bola durante partida

[1]

Sasha comemora após marcar o segundo gol do Internacional contra o São Paulo

Demorou 21 dias, mas Abel Braga finalmente fez sua reestreia pelo Internacional. E o retorno do técnico ao comando colorado não poderia ser melhor. Com um time formado por reservas do grupo principal e jogadores do sub-23, o alvirrubro fez 2 a 1 no São Paulo, de Rio Grande, nesta quarta-feira, no estádio do Vale, com gols de Cláudio Winck e Eduardo Sasha. Assim, o time não teve dificuldades para manter os 100% de aproveitamento no estadual. Com 12 pontos somados, o Inter segue como melhor equipe do Gauchão.

Já o São Paulo-RS permanece com quatro pontos, mas com uma partida a menos que os demais concorrentes do grupo B do Campeonato Gaúcho. Wellington marcou para o time de Rio Grande.

O Inter partiu para o ataque logo no início da partida. Aos três minutos, Cláudio Winck bateu falta com perfeição no ângulo esquerdo de Pablo e abriu o placar. Inter 1 a 0. Cinco minutos depois, Otávio fez jogada pela lateral esquerda e cruzou rasteiro para trás, Winck chutou de primeira e a bola passou próxima ao poste superior do goleiro do São Paulo.

Com toques envolventes e errando poucos passes, a equipe do Inter controlava as ações ofensivas e conseguia evitar a aproximação dos atacantes adversários. Aos 18 minutos, Valdívia arriscou de fora da área e obrigou Pablo a espalmar a bola pela linha de fundo.

Usando bastante as laterais e partindo em velocidade para o ataque, o Inter dominava o adversário, mas passou a ter dificuldades para criar chances de gol. Aos 30 minutos, Wellington Paulista foi puxado pelo ombro dentro da área e caiu, porém, o árbitro Fabrício Neves Corrêa entendeu como jogada normal e mandou seguir.

Com o Inter bem posicionado defensivamente, o São Paulo-RS chegava em lances esporádicos, mas não conseguia finalizar. Apesar de ter conseguido sete escanteios na primeira etapa, não levou perigo a Agenor. Com o forte calor, os comandados de Abel Braga diminuíram o ritmo e garantiram o resultado parcial.

No segundo tempo, o Inter voltou pressionando e, logo a seis minutos, Alan Patrick tabelou com Otávio, invadiu a área e chutou. Pablo, bem colocado, só observou a bola passar pela sua frente e sair pela linha de fundo.

Eduardo Sasha, que havia entrado na vaga de Valdívia, aos 20 minutos, ampliou de cabeça, após jogada de linha de fundo do lateral Raphinha. Inter 2 a 0. Logo após o reinício de jogo, Chumbinho fez jogada individual pela esquerda de ataque e cruzou rasteiro. Wellington, sem marcação, entrou pela direita e chutou para o fundo da rede. Inter 2 a 1.

Sasha por pouco não marcou o segundo na partida aos 29 minutos. Após jogada individual de Alan Patrick, a bola sobrou para o meia que chutou, mas a bola saiu sobre o poste superior de Pablo. Dois minutos depois, Murilo aproveitou cruzamento rasteiro da linha de fundo e chutou forte, mas a bola passou raspando ao travessão de Agenor.

Atrás do placar, o São Paulo-RS tentou até o último minuto o empate, porém, o Inter conseguiu com tranquilidade segurar o resultado e chegou aos 12 pontos conquistados no Gauchão.

[2]

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111328

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/Esporte-Inter.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/inter6.jpg

[3] Garotada vence e agrada Abel Braga: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=109924

[4] Clube se anima, elogia estreia e vê Wellington capaz de suprir Aránguiz: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126193

[5] Inter minimiza dificuldades dos titulares e mantém revezamento do grupo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114590

[6] Abel pode promover estreias : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113932

[7] Inter vence o Juventude por 2 a 1 em Novo Hamburgo : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113447

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.