Artista recebe homenagem especial

Luiz Cardoso (4º à e.), durante entrega de premiação em Rosário do Sul

Um dos maiores violonistas e colecionadores de troféus do Rio Grande do Sul, o santanense Luiz Cardoso, aniversariou na segunda-feira, dia 20.

Orgulho de Sant’Ana, conquistou, de 10 a 12 deste mês, o terceiro lugar, bem como o título de Melhor Grupo Instrumental e Melhor Instrumentista na 32° Gauderiada da Canção de Rosário do Sul.

Detentor do prêmio de Melhor Instrumentista da década de 1980, e melhor de 1992, tem sete trabalhos gravados – o mais recente, CD Referência foi lançado em vários espetáculos, inclusive indicado ao prêmio Açoriano da Música em Porto Alegre. É acompanhado dos músicos Juliano Cardoso, Fledi Souto e Douglas Mendes. A proposta deste trabalho é uma viagem musical, fundindo estilos musicais do Rio grande do Sul com ritmos mundialmente conhecidos. Seus familiares e amigos lhe desejam muitas felicidades e muito sucesso em sua carreira, levando o nome de Sant’Ana a todos os recantos do RS!

 

Luiz Cardozo recebendo troféu de Melhor Instrumentista

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.