Projeto Crescer, uma oportunidade de qualificação

 Os cursos disponíveis são: telefonista, recepcionista, técnicas administrativas, curso de atendimento ao cliente, consultor de negócios e técnicas de vendas

Visando melhorar o acesso à qualificação profissional e assim ter um melhor encaminhamento ao mercado de trabalho, ocorrerá no município, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, mais uma edição do Projeto Crescer, com o apoio da Escola Estadual Professor Chaves. Nesses três dias, serão ministrados cursos de qualificação profissional abertos a toda a comunidade de Sant’Ana do Livramento e de Rivera.

As aulas serão nos turnos da tarde, das 14h às 17h, e os cursos disponíveis neste turno são: telefonista, recepcionista e técnicas administrativas. No período da noite, das 19h às 22h, será ministrado o curso de atendimento ao cliente, consultor de negócios e técnicas de vendas. Para o futuro aluno obter mais informações e reservar sua vaga, basta ligar para o telefone (55) 99614087. O investimento para os alunos participarem dos cursos do Projeto Crescer é de apenas 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais do município. Caso o aluno optar por receber uma certificação registrada, o custo é de R$49,90, mas é opcional.

Segundo Rodrigo Souza, coordenador do Projeto Crescer, “esses cursos serão ministrados pela Empresa Digital TI de Cachoeira do Sul, que é a mantenedora do projeto em todo o Rio Grande do Sul. É uma oportunidade da comunidade se qualificar e ainda fazer um trabalho voluntário, contribuindo com os alimentos não perecíveis para as entidades assistenciais do município”, enfatizou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.