Presidente pede à Fazenda adiantamento de repasse

Vereador Gilbert Gisler, presidente do Legislativo

Ao fim da sessão de ontem, o presidente Gilbert Gisler, após concluídas as manifestações dos legisladores que fizeram uso da tribuna, fez um agradecimento especial a todos, bem como aos servidores do Legislativo. “Como diz aquele ditado popular, quando algo é importante para a gente, a primeira vez a gente não esquece, e esta foi minha primeira sessão como presidente, portanto, não a esquecerei. Quero agradecer a todos e informar que já fiz um contato com a Secretaria da Fazenda, para verificar a possibilidade de um adiantamento no repasse do duodécimo” – disse o vereador. Xepa recebeu alguns questionamentos sobre a possibilidade de liberação de recursos, haja vista o período de pós festas de fim de ano.

O presidente do Legislativo também deixou claro que já fez os encaminhamentos em torno das demandas que recebeu. “Pedi que adiante o duodécimo, que deve ser repassado até dia 20 de cada mês. Esse adiantamento será aplicado para cumprir com a primeira quinzena desta Casa, assim como arcar com os custos de uma dedetização nas dependências da Casa” – concluiu, encerrando a primeira sessão como presidente.

A próxima reunião da comissão representativa será realizada na quarta-feira, dia 15, no mesmo horário, no plenário João Goulart. A sessão deverá ocorrer nos mesmos moldes da de ontem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.