Azul e branco recebe homenagem

Colina, momentos de fé, antes de mais uma decisão no Amador

A secretária do Desportivo Colina, Priscila Lemos, tendo em vista o transcurso do aniversário de 20 anos de fundação do clube, está veiculando uma mensagem, em homenagem à entidade, que tantas conquistas tem proporcionado aos seus dirigentes e, principalmente, aos torcedores que acompanham a trajetória do azul e branco da Morada da Colina.

Confira a íntegra da mensagem: “Durante esses 20 anos, muitas pessoas passaram por aqui, dia após dia. Muitas ficaram para sempre em nossa memória. Essas pessoas são ditas amigas, e levaremos para sempre em nosso coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho, por terem dito uma palavra quando precisamos, pelo apoio que nos foi dado.

Pelos minutos que perderam ao lado da família para vir aos domingos, na hora marcada, ao local combinado, vestir a camiseta e suar muito para ir atrás do título.

Por terem ouvido gritos de alegria, gritos de braveza, gritos de vitória! Por terem confiado em nosso trabalho, por terem confiado na nossa família.

Um dia, a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades das conversas jogadas fora, dos risos e dos momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrimas, de angustia nas vésperas de uma final.

A diretoria agradece, aos jogadores e familiares pela compreensão, muitas vezes, pela paciência e pelo mais importante: estarem sempre conosco! Pelo grito que deram ao ouvir o apito final, por correrem para abraçar cada um dos jogadores, cada um da comissão técnica e por vibrarem a todo o momento!

Obrigada, obrigada! Vamos, Colina, time guerreiro, na ponta da tabela tu é sempre o primeiro! Vamos, Colina, time vencedor, jogando com raça, jogando com amor!

Um forte abraço a todos vocês, é com imenso carinho que dedico essas humildes e pequenas palavras a vocês, meus amigos!!!” – Priscila Lemos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.