Desafio dos 100 km

Sant’Ana do Livramento e Rivera estiveram muito bem representadas durante o Desafio dos 100 quilômetros, realizado na vizinha cidade de Dom Pedrito. A competição contou com a participação de mais de 50 atletas, de diversas regiões do Estado. A largada se deu às 6h de domingo, 29, e o objetivo era cumprir os 100 km em, no máximo, 10 horas.
Desde os primeiros quilômetros, o calor e a estrada com muitas pedras e subidas desafiaram os competidores. A Fronteira da Paz esteve representada pelos seguintes ciclistas: Anderson Oliveira, Carlos Barbosa, Carlos Couto, Ana Paula Machado, Andres Sandres, Cristofer do Canto, Elizandro Fernandez, Everton Garagorry, Michel Pereira, Robert Casaravilla e Fernando Marvel. Todos conseguiram completar o Desafio dentro do limite, sendo que o mais rápido do percurso de 100 quilômetros foi Elizandro Fernandez, que completou o trajeto em 3h e 20 minutos.

Campeonato Fronteira
A próxima atividade prevista pelos ciclistas da Fronteira acontece no dia 12 de janeiro, no Parque do Batuva, quando acontece a 1ª etapa do Campeonato Fronteira de Mountain Bike, com um total de 35 quilômetros a serem percorridos às margens do Batuva.
Em breve, a comissão organizadora estará divulgando mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.