Hoje tem reunião com dirigentes de times

A Diretoria de Esportes do Clube Caixeiral está informando aos associados, em especial aos dirigentes dos times que disputam o Campeonato Interno de Verão, que nesta sexta-feira, 3 de janeiro, a partir das 19h, haverá uma reunião com os representantes das equipes.

Na oportunidade, estarão sendo acertados alguns detalhes importantes com relação à disputa esportiva que tem atraído a expressiva participação do público para assistir e torcer por seus times preferidos.

Pádel

A diretoria também está divulgando o resultado do Torneio Interno de Pádel – Temporada 2013/2014, o qual contou com a participação de associados-padelistas.

Confira: 2ª Categoria Masculina – campeões – Rodrigo e João Gabriel, vice-campeões – Sucão e Lesina; 3ª Categoria Masculina – campeões – Gregório e Carlos Eduardo, vice-campeões – Roberto e Fernando; 4ª Categoria Masculina – campeões – Betinho e Felipe. Vice-campeões – Ronaldo e João Vitor; Categoria Infantil – campeões – Lucas e Bernardo, vice-campeões – Ivens e Murilo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.