Taxistas realizam manifestação no centro da cidade

Protesto aconteceu na tarde de ontem, após os profissionais ficarem sem linha telefônica. Segundo representante, um caminhão teria danificado os cabos

Brigada Militar compareceu ao local para garantir a segurança de ambas as partes


Paulo Sergio Fernandez, representante dos taxistas

Desde a tarde de terça-feira, às 16h, a empresa Rádio Taxi não consegue atender as ligações de seus clientes, segundo Paulo Sergio Fernandez, representante dos taxistas. Isso está acontecendo, segundo ele, porque um caminhão de grande porte que passava em frente à empresa rompeu os cabos que fazem a ligação da linha telefônica com o prédio onde está instalada a base, que recebe as chamadas dos clientes.

Descontente com a situação, um grupo de taxistas realizou uma manifestação pacífica em frente à empresa, solicitando o reestabelecimento da linha telefônica. O representante dos taxistas, Paulo Sergio Fernandez, salienta que são mais de 160 profissionais que não podem trabalhar, e que um serviço importante para a comunidade está sendo deixado de ser prestado. “Somos cerca de 160 taxistas, temos que sustentar nossas famílias, e precisamos do telefone para receber as chamadas”.

Local onde o cabo foi danificado, os fios se encontram pendurados

Segundo Silvana Moreira, gerente e proprietária da franquia da loja em Livramento, todo o procedimento possível já foi realizado. “Nós abrimos uma ordem de serviço para a regional da Oi, não somos nós que realizamos os reparos, é uma empresa terceirizada.” Para o problema ser resolvido é necessário recolocar o cabo no local, porém, a terceirizada não tem o material na cidade. Conforme a gerente, o material já foi solicitado e deve chegar hoje, às 9h. 

RAI GABRIEL QUADROS
raigabriel@jornalaplateia.com

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.