Livramento em Luz encanta santanenses

Expectativa aumenta a poucos dias do Natal

Sonora Liberato se apresentando


Cristiano Cezarino, com o filho

A Fronteira na Magia do Natal-Livramento em Luz permanece com intensa programação até o domingo. O evento, que ocorre na Praça General Osório, desde o dia 13 de dezembro, movimenta a Fronteira. Na noite de ontem, houve apresentações do Grupo Malaica, Sonora Liberato e Cristiano Cezarino, que contagiaram os santanenses com seu espírito natalino.

Segundo a Secretária de Turismo, Denise Toledo, o evento tem atendido as expectativas. “Convidamos toda a comunidade para participar, e hoje teremos Alma de Vaneira, Cristofer Pires, Banda Integração e Lampert Centro de Danças, iniciando a partir das 19h”, informou a secretária.

Para os namorados Cintia Lima e Adão Fonseca, que foram ontem pela primeira vez ao evento, tudo estava muito bom. “Estamos gostando muito, são interessante essas apresentações. Foi muito boa a iniciativa da Prefeitura”, declararam.

 

Casal que prestigiou o Livramento em Luz

Cristiano Cezarino, que além de se apresentar levou a família para prestigiar o evento, falou da importância do Livramento em Luz. “Eu acho muito importante para a cidade dar este espaço para a manifestação artística, não somente no fim de ano, mas seria muito bom se houvesse todos os fins de semana. É muito importante para a integração da comunidade”, afirmou.

DIA 17/12- HOJE
19h- Cristofer Pires
20h- Banda Integração
21h- Lampert Centro de Danças
22h- Alma de Vaneira

DIA 18/12- AMANHÃ
19h30- Violinos da Escola Nossa Senhora
20h- Academia Kika Albornoz
20h30- Coral do Cultural Santanense -Hall da Prefeitura
21h- Orquestra de Rivera

DIA 19/12- QUINTA-FEIRA
20h30- Banda Êxodo

DIA 20/12- SEXTA-FEIRA
18h- Aliança Eterna
19h- Conservatório Wolfgang
20h- Elton e Elen Dorneles

DIA 21/12- SÁBADO
20h- Doce Mistério
21h- Banda Adonai

DIA 22/12- DOMINGO
20h- Banda Leblon

*Todos os dias haverá Feira de Artesanato com produtos natalinos, cinema 6D, brinquedos infláveis, Papai Noel e sorteio de brindes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.