Mais 500 mil do deputado Bohn Gass para Livramento

 Prefeito Glauber Lima reúne-se, em Brasília, com o ministro Pepe Vargas e o deputado Bohn Gass e agradece investimento de 1 milhão

Poucos deputados ajudaram tanto Livramento, quando Elvino Bohn Gass (PT). Depois de ter trabalhado com melhorias para a cadeia leiteira e de já ter destinado 455 mil para a compra de uma escavadeira hidráulica, agora o deputado federal petista garantiu mais 500 mil, que serão usados na compra de uma motoniveladora (máquina para a melhoria de estradas). A notícia foi anunciada na visita do prefeito Glauber Gularte Lima ao gabinete do ministro de desenvolvimento agrário, Pepe Vargas, que agradeceu ao deputado Bohn Gass a atenção dispensada ao município. “O deputado Elvino Bohn Gass é um dos principais parceiros do município, contribuindo sempre para o desenvolvimento de Livramento. Com certeza, essa escavadeira hidráulica será uma importante ferramenta que contribuirá significativamente na eficácia de nossas ações”- comentou.

O deputado Bohn Gass disse que, além de ter um vínculo constante com Livramento, sabe das dificuldades enfrentadas pelo município. “Sant’Ana do Livramento é um município com muitas e longas estradas na zona rural. Todas estas pessoas que vivem no campo dependem da agricultura, da produção do leite, da pecuária familiar, precisam ser ajudadas para poderem aumentar suas rendas e garantir dignidade às suas famílias. Além disso, as máquinas vão ajudar o prefeito Glauber Lima e melhorar, também, áreas urbanas. Fico feliz em poder ajudar a melhorar a qualidade de vida dos santanenses”, manifestou Bohn Gass.

Na segunda-feira, 9, o deputado foi informado da liberação de sua emenda parlamentar, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário do governo Dilma. “A prefeitura vai ter condição de trabalhar mais, gastando menos, pois máquina nova exige menor manutenção e é mais eficiente no uso do combustível”, comentou o prefeito Glauber Lima, que mantém com Bohn Gass uma parceria que tem aberto as portas dos ministérios e dos programas federais para o município.

O custo total da motoniveladora é de R$ 670 mil, mas com a emenda de Bohn Gass, o município só vai precisar investir R$ 170 mil de contrapartida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.