GP Gaúcho e uruguaio elege seus campeões no Eduardo P. Cabrera

Alguns dos mais rápidos pilotos do Uruguai e do Estado estiveram em Rivera, disputando a última etapa do Moto GP

 

As disputas chamaram a atenção do público que foi ao autódromo

Pilotos do Rio Grande do Sul e uruguaios disputaram a última etapa da temporada 2013

o Autódromo Eduardo P. Cabrera reabriu no fim de semana, para recepcionar alguns do melhores pilotos da motovelocidade do Rio Grande do Sul e Uruguai, que estiveram na Fronteira disputando a final do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade e também o uruguaio. O evento teve a promoção do Moto Clube de Livramento, em parceria com a SBK de Montevidéu

A integração dos pilotos se estendeu para a pista com muitas disputas com baterias emocionantes com alternâncias de posições e a maioria na mesma. Os pilotos disputavam cada curva, e levantaram o bom público que compareceu para prestigiar as provas. Vários foram os destaques nas categorias envolvidas na prova. Um deles foi o gaúcho Marcelo Dahlmer, 26 anos, de Três de Maio, que conquistou o título de campeão da categoria super 1000 cilindradas, vencendo a última prova do ano. O título veio de forma invicta, com o piloto vencendo todas as etapas. Da região noroeste do Estado, Marcelo estreou na motovelocidade em 2013, e venceu todas as etapas. O piloto corre pela equipe Fritsch/Welke MT/Hettiwer Bier/ Marmoraria Dahmer e tem o patrocínio das empresas Wleker Motos, Porto Freet, Hettwer Bier, Mil Cores, Mand Peças e Pertoni Motos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.