Sarandi e DAE decidem o título esta noite

AABB vai disputar a final da série prata no segundo jogo da noite de hoje. Foto: EDSON INCHAUSPE

Equipes jogam pelo título na Série Ouro. Pela Prata, a decisão envolve a AABB e Ser Barcelona

A semana começa com decisão para os “velhinhos” bom de bola. Acontece, nesta noite, na sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, a grande final do Torneio Cinquentão da AABB, Taça Claudio Almeida. Os finalistas das Séries Ouro e Prata foram conhecidos na sexta-feira, e hoje voltam a campo, a partir das 19h45, para decidir o título da competição.

Na rodada de sexta-feira, a Ser Barcelona garantiu a primeira vaga na final da Prata, ao vencer a equipe B da AABB por 1 X 0. A equipe A da AABB já havia garantido a outra vaga na final desta série. Logo depois, aconteceram os dois jogos que definiram os finalistas da Série Ouro. No primeiro deles, o Armour entrou com a vantagem do empate. O DAE precisava vencer no tempo normal para levar a decisão aos pênaltis. E assim foi feito.

Ser Barcelona passou pelo pelo time B e vai enfrentar, na final, o time A da AABB. Foto: EDSON INCHAUSPE

No tempo normal, o DAE venceu por 2 x 1. Nos pênaltis, a equipe voltou a vencer, desta vez por 5 x 3, e garantiu a primeira vaga na final. Na outra partida, o Sarandi não precisou mais do que 50min. para vencer a Apafut por 2 x 1 e garantir uma visão Brasil contra Uruguai. A programação da final do Cinquentão inicia às 19h30 de hoje, com a partida entre Vento Norte e Centauro, que fazem a preliminar disputando o troféu distinção especial. Logo, o Barcelona joga com a AABB, na decisão da Taça e Prata. A final da Ouro, entre Sarandi e DAE, fecha a programação logo depois. O público está convidado a prestigiar a segunda-feira de decisão. Depois das partidas, acontece a solenidade de premiação às melhores equipes da competição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.