Zezé Di Camargo & Luciano desembarcam hoje na cidade

Público será recebido na maior estrutura de área coberta, som, imagem e luzes do segmento sertanejo no Brasil

Vista do palco principal do show

Tudo pronto e os fãs contando, literalmente, as horas para o maior espetáculo, em termos de estrutura, som, luzes e imagens, do segmento sertanejo no Brasil. Zezé Di Camargo & Luciano desembarcam em Livramento, hoje, para o show Sonho de Amor, que acontece logo mais à noite, no estádio do 14 de Julho.

Conforme Fabiano Marimon, da Morphine Produções, responsável pelo espetáculo na cidade, o público desfrutará de uma estrutura nunca vista na região sul, com mil metros quadrados de área coberta. “Esta estrutura montada no Estádio 14 de Julho, para receber o show do Zezé Di Camargo & Luciano, é uma estrutura inédita em toda a região sul do Estado. A Gitana e a Morphine tiveram a oportunidade de fazer grandes shows aqui, mas nunca com o investimento deste porte, que é Zezé Di Camargo & Luciano. Temos um camarote com 400 m² de área coberta, com muita segurança, com todos os laudos técnicos, cumprindo todas as exigências legais para se montar uma estrutura, um pavilhão de mil metros quadrados, com pé direito de 9 metros de altura, um palco com 16 metros por 14 metros, para cumprir com a exigência de Zezé Di Camargo & Luciano, sem falar nos três camarins, tudo sob a responsabilidade da empresa Orange de Canela/RS. Friso que é uma estrutura inédita na região, e esse investimento foi todo feito para um melhor atendimento e bem-estar para todos os clientes de Livramento e Rivera, que irão prestigiar o show, nesta sexta-feira”, destacou Marimon. 

Pontualidade

Estrutura para o show de Zezé Di Camargo & Luciano

Os portões do 14 de Julho abrem às 20h, com o show do DJ Raul Giulia, e a dupla pisará no palco pontualmente às 23h30. Para garantir que tudo dê certo, a Morphine e Gitana formaram uma rede de apoiadores e logística, não somente para o interior do estádio, mas também para a parte exterior. “Contamos com o apoio da Prefeitura, em relação à disponibilização de uma ambulância, por organizar o trânsito no entorno do 14 de Julho, e da Brigada Militar, que prestará apoio na parte externa, muito importante para garantir o bom andamento do espetáculo. Também contamos com mais de 70 homens na parte interna, para a segurança do evento”, completou. 

 

Praça de Alimentação

Área VIP Open Bar com grama sintética e à prova de fogo

Pensando no conforto dos seus clientes, a Morphine e Gitana prepararam uma alternativa para vencer a sexta-feira, quando muitos trabalham ou estudam. Os organizadores proporcionarão condições para que os fãs possam ir direto para o Estádio, depois de seus compromissos. “Vamos ter uma praça de alimentação no local, com cinco bares e uma grande área, para quem quiser vir direto do trabalho, do estudo, enfim”. 

Terceiro lote

Marimon destacou, ainda, que os ingresso já estão em seu terceiro lote. “São os últimos ingressos antecipados, nos pontos de venda Ópticas Ponto de Vista, nos cartões em até três vezes; Siñeriz Shop e Free Shop, nas duas lojas; Farmácia Mais Econômica, na rua Andradas 49; nas duas lojas Rede Deltasul; Bloco Bokaloka, na esquina do banco Itaú; Posto Lumax, da BR. Quero agradecer os apoiadores, restaurante Coisa Nossa; Supermercado 300; Turisa Transportes e a Ponto Photo Impressão Digital. Também o público que quiser comprar o ingresso via on-line, pode acessar www.blueticket.com.br. O melhor disso tudo é que Deus vai mandar um céu azul e 30°C para todo mundo se divertir com Zezé Di Camargo & Luciano. Na hora, se houver ingresso disponível, será mais caro, por isso pedimos que o público compre antecipado, para não correr esse risco”. 

Acesso

Fãs em frente à rua Uruguai: Karen Luciana, com o filho Matheus, e Maria Eduarda

O público deverá entrar para Área VIP pela rua Ney Savi; para Cadeiras e Mesas, pela na rua Albino Costa, e na frente portão principal, rua Uruguai, serão os acessos à Pista e Camarote VIP Open Bar. Para evitar constrangimento, o público não poderá entrar com cadeira, alimentos e bebidas. Os cadeirantes e pessoas com necessidades especiais terão acesso pela rua Ney Savi, e ficarão em frente ao palco, em um espaço privilegiado, com entrada franca, mas os seus acompanhantes terão que pagar ingresso. “Também lembrando que, a partir das 20h, o DJ Raul Giulia irá animar o show, e quando falamos em espetáculo, estamos nos referindo aos painéis de led e desta estrutura de som, imagem e luz, que é a maior do segmento sertanejo no Brasil. A Morphine já teve oportunidade de acompanhar Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, Paula Fernandes, Luan Santana, Michel Teló, mas nada se compara à estrutura de Zezé Di Camargo & Luciano, que vem com uma carreta somente com a estrutura de imagens, iluminação e sonorização”, contou Marimon.

As primeiras da fila

O espetáculo de Zezé Di Camargo & Luciano já tem as duas fãs que serão as primeiras a pisar no gramado do 14 de Julho, nesta sexta-feira. Acampadas, literalmente, na frente do Estádio, desde as 9h de ontem, Maria Eduarda Pereira Torres, de 14 anos, e Karen Luciana Perdomo Diniz, de 24 anos, não veem a hora de poder ver a dupla sertaneja. As vizinhas e moradoras do Prado resolveram garantir o melhor lugar da fila e não hesitaram em montar uma barraca bem ao lado do portão de acesso, na rua Uruguai. “Compramos o ingresso mais barato, de acesso à pista, então resolvemos garantir o melhor lugar, ou seja, bem na frente. Neste período, vamos nos revezar e algumas horas antes do show, vamos deixar alguém de confiança guardando o nosso lugar na fila, para irmos tomar um banho e trocar de roupas”, destacou a dupla.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.