Resultado da Semana da Qualidade em Livramento

A solenidade de inauguração de entrega da nova sala do Comitê do PGPQ acontece hoje, às 17h, no CDL, presidida pelo Dr. Mozart Hillal.

O comitê do PGQP convidou as empresas de Livramento a compartilhar, comemorar e marcar esta data com alguma ação em suas instalações. Nos dias 12 e 13 deste mês, as empresas se mobilizaram e enviaram fotos das ações que realizaram durante a semana, que estão à disposição no facebook do Comitê Reginal do PGQP Livramento. Cada empresa participante determinou a atividade que iria realizar. No dia 13, foi realizado o 1º Seminário de Boas Práticas de Gestão, onde duas empresas do município explanaram como fazem gestão da qualidade. O Laboratório Dr. Pio, premiado com troféu bronze PGQP 2005, falou sobre “Gestão de Processos”, e o  SENAI Thomaz Albornoz, troféu bronze PGQP 2013, comentou seu case sobre “Gestão de relacionamento com o cliente”. O seminário teve apoio do curso de administração da Unipampa. Ao término do evento, foram entregues certificados aos 13 participantes do Projeto Qualidade no Bairro, este ano realizado no Bairro Planalto. 

Durante toda a semana, as empresas realizaram ações de qualidade, como entregas de sacolinhas ecológicas; momento de descontração para os colaboradores, com canto, filme e comemoração do dia da qualidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.