Santa Izabel se supera e fica com título da Farmácias Associadas

Equipe chegou a estar perdendo por 4 x 1, buscou o empate no tempo normal e na prorrogação e acabou vencendo o Uruguai na disputa de pênaltis

Jogadores do Santa Izabel comemoram o título após se superarem em campo

Foi uma tarde de grandes decisões no complexo da AABB. Carlos Morales promoveu uma grande programação para encerrar a 6ª Taça Farmácias Associadas de futebol sete. Depois de três jogos preliminares, a decisão entre os riverenses do Uruguai e Santa Izabel foi o melhor do dia e teve emoção do tempo normal a disputa de pênaltis.

Na primeira decisão da tarde, o Aliança goleou o Municipal por 4 X 1, ficando com o terceiro lugar na master. Na decisão do terceiro lugar da força livre, o Porto venceu o Greenville por 6 X 4, em um jogo de 10 gols. Na final do torneio de veteranos, o Novo Horizontino empatou em 0 X 0 com a Portuguesa. Na decisão por pênaltis, a Portuguesa venceu por 3 x 1.

Final

Jogo foi muito disputado e com muita bola na rede

Com o entorno da quadra de grama sintética tomada pelo público, Uruguai e Santa Izabel começaram a decisão. O primeiro tempo foi dominado pelo Uruguai. Mesmo depois de sair perdendo, com gol de Daniel Pires, para o Santa Izabel, o Uruguai foi superior, virando o placar para 4 X 1, com gols de Canhete, Caprioli e Marcelo. A vantagem parecia definitiva, mas o Santa Izabel voltou decidido e reagir. Daniel descontou para 4 x 2 e Santiago marcou o terceiro gol do Santa Izabel. O Uruguai, porém, voltou a marcar e ampliou o placar para 5 X 3. Os últimos minutos foram de pressão do Santa Izabel, que descontou para 5 x 4, aos 20min. com Daniel Pires e empatou no último segundo com Santiago. O placar de 5 X 5 levou a final para a prorrogação. Paulo abriu o placar para o Uruguai, mas na etapa final brilhou novamente a estrela do artilheiro Santiago, que marcou novamente o gol de empate do Santa Izabel e levou a decisão para os pênaltis. Os dois times converteram a primeira série. Na segunda, brilharam os goleiros, Perico, do Uruguai, e Neri, do Santa Izabel. Paulo e Bruno empataram novamente a terceira série de penalidades. Vieram então as cobrança alternadas. Bruno converteu para o Santa Izabel, mas Marcelo chutou para fora a quarta cobrança do Uruguai. Depois de empatar duas vezes no tempo normal e prorrogação, os jogadores do Santa Izabel acabaram fazendo a festa do título. Carlos Morales encerrou a competição já de noite, premiando os destaques individuais e principalmente o grande campeão, o Santa Izabel.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.