Equipe busca recursos para custear viagem

César Nunes (em pé, à direita) com jogadores do Vitéllio Gazapina

A Escola Estadual Vitéllio Gazapina (Polivalente) está trabalhando com o objetivo de angariar recursos financeiros, necessários para que a equipe de futebol possa participar da final estadual do Projeto Bom de Bola, cuja abertura acontece no dia 21 de novembro, na cidade de Cruz Alta.

A equipe, coordenada pelo professor Sérgio Roberto de Lima Pereira, com o auxílio do desportista César Nunes, precisa do apoio da comunidade, poder público e empresários, para arrecadar os fundos necessários para custear, principalmente, o transporte e hospedagem da delegação, sendo que o ônibus custará em torno de R$ 2.480,00 e o hotel, R$ 550,00.

O time que estará representando Sant’Ana do Livramento na decisão é motivo de muito orgulho para a cidade, pois entre outros títulos, apenas em 2011, sagrou-se campeã estadual dos Jergs (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), nas categorias sub-12 e sub-14, bem como foi campeã do Bom de Bola, naquele ano.

As pessoas interessadas em colaborar com a equipe podem entrar em contato com César Nunes, pelos telefones (55) 84029275 ou (55) 81145542.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.