Gladiadores sobre rodas conquistam resultado positivo em Santa Maria

Equipe da Assandef fez bonito e ficou com o 2ª lugar no torneio intermunicipal

Jogadores e comissão técnica dos Gladiadores sobre Rodas

Por intermédio da coordenação do Núcleo de Apoio e Estudos da Educação Física Adaptada, do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM e da Equipe Força Sobre Rodas – Santa Maria, foi realizado o 1º Torneio Intermunicipal de Handebol e Basquete em Cadeira de Rodas, no dia 27 de outubro, no Ginásio I, em Santa Maria.

A equipe de basquete da Assandef – Gladiadores Sobre Rodas, conquistou o 2º lugar no Torneio de Santa Maria, demonstrando muita garra e emoção. O time agradece o apoio recebido para este evento: Unimed Região da Fronteira, Posto Rosul, Posto Espigão, motorista voluntário Fernando Peres, professor voluntário Carlos Cougo.

A Unimed, representada pelo Dr. José Luis Damboriarena, firmou patrocínio mensal com o time de basquete da Assandef. Os Gladiores Sobre Rodas e a Assandef agradecem imensamente este apoio de suma importância para que os atletas tenham condições de manter o esporte ativo. Porém, a equipe continua na busca de mais patrocínios para que inovações sejam feitas, retribuindo através de bons desempenhos e levando o nome da nossa cidade e das empresas para outras regiões.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.