- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Acidentes com motocicletas registrados na DPPA

Posted By redacao On 9 de maio de 2012 @ 9:31 In Polícia | No Comments

**Os órgãos de segurança pública de Livramento já constataram que, na maioria dos acidentes de trânsito registrados em Livramento, as motocicletas estão quase sempre envolvidas.

No início da noite do último sábado (5), por volta das 19h05, não foi diferente, ou seja, uma motocicleta foi abalroada por um automóvel VW, preto, com placas de Rivera/Uruguai, junto à Linha Divisória.

Segundo o que foi comunicado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o condutor do automóvel, de 26 anos, residente no bairro Manduvi-Rivera, contou em sua versão que seguia pela avenida João Pessoa, no sentido centro/bairro, quando surgiu a motocicleta Honda CG/Titan-150 KS, preta, placa de Livramento, com o farol apagado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Alguns dias depois, a vítima compareceu na DPPA, onde contestou o que foi registrado, alegando que estava com os faróis da motocicleta acesos.

**No domingo (6), a DPPA também recebeu um comunicado de acidente envolvendo mais uma motocicleta. Desta vez, o fato foi registrado por volta das 21h46, na avenida Almirante Tamandaré, nas proximidades da Igreja do Rosário.

Segundo o motorista, de 53 anos, que conduzia o automóvel Imp/GM Astra GLS, prata, com placas de Livramento, a vítima trafegava pela referida avenida, no sentido centro/bairro, ao seu lado, quando acabou se desequilibrando e caiu no chão.

Ainda conforme a testemunha, a vítima, que foi identificada como sendo um uruguaio, residente na rua Quaró, em Rivera, conduzia uma motocicleta Winner, vermelha e foi socorrida, primeiramente para o Pronto Socorro local, mas foi transferida logo em seguida para o hospital uruguaio.

**Um pecuarista de 80 anos de idade foi atropelado no fim da tarde da última segunda- -feira (7), quando transitava pela rua Capitão Eugênio Har Lopes. A vítima foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico da Santa Casa, onde ficou em observação.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o acidente ocorreu por volta das 18h25, quando o condutor da motocicleta Imp./Seat Ibiza SXE, azul, com placa de Porto Alegre/RS, seguia pela avenida João Goulart e ao tentar dobrar pela referida rua atingiu a vítima, que reside na Duque de Caxias.

A vítima resolveu não representar contra o condutor da motocicleta, um comerciário de 65 anos, e o delegado plantonista acabou liberando os envolvidos e o veículo do acidente.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=34407

URLs in this post:

[1] Golpe do guincho vem se tornando frequente em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=116230

[2] Ocorrências atendidas pela Brigada Militar: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=99293

[3] Perda de documentos chegou a dez registros na terça-feira: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=91269

[4] Delegacia da PRF divulga balanço de últimas ocorrências atendidas na região: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=82679

[5] Proprietários registram ocorrências na DPPA para denunciar furto de gado: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=42612

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.