POE intercepta carregamento irregular de carne e prende acusado de abigeato

O flagrante ocorreu na rua Levi Saldanha, no bairro Jardim Alvorada. O indiciado não pagou a fiança e foi recolhido

Os 100 kg de carne bovina estavam distribuídas em três sacos e eram transportados em uma carroça

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar interceptou, na manhã do último sábado (24), por volta do meio-dia, em Livramento, um carregamento de carne sem procedência, que estava ocorrendo na rua Gaspar Edmundo Levi Saldanha, no bairro Jardim Alvorada. A denúncia acabou ocorrendo em decorrência da suspeita de furto/abigeato, quando a guarnição da Brigada Militar foi acionada e deslocada até o endereço informado. O produto estava em uma carroça e era transportado por um indivíduo conhecido pela alcunha de Caverna, o qual ao perceber a aproximação policial tentou fugir do local.

Caverna foi preso logo em seguida pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais, após o mesmo ter tentado se esconder em um casebre, embaixo de uma cama. O acusado foi encaminhado preso para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) porque transportava de forma irregular e sem procedência cerca de 100 kg de carne bovina. Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor equivalente a dois salários mínimos, valor que acabou não sendo recolhido pelo indiciado, o qual foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Livramento.

O indiciado em flagrante delito foi identificado como Andersom Ademir Machado Silva, de 28 anos de idade, residente no bairro Armour. O produto apreendido durante a ação policial foi entregue à Vigilância Sanitária do município para sua inutilização.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.