Recuperação de vias urbanas e rurais prossegue, após a chuva

De olho no tempo, Prefeitura prossegue, com ritmo intenso de recuperação de vias, conforme assegura secretário Victor Aseff

Recuperação de vias públicas é trabalho constante para a pasta

Depois das obras de recuperação e pavimentação nos locais críticos da rua General Neto, da operação Tapa Buracos, patrolamento e embalastramento nas ruas do Cerro do Armour, Morada da Colina e Parque do Sol, a Secretaria Municipal de Obras iniciou, na última segunda-feira, a recuperação da estrada do Rincão da Bolsa e Cerro Verde. “A estrada do Rincão da Bolsa e Cerro Verde, que inicia na BR 290, próximo ao lago do Batuva, tem aproximadamente 40 km de extensão e se caracteriza por possuir um terreno acidentado, sendo, em sua maior parte, necessário o uso de balastro, além da colaboração do tempo. As ruas que diariamente são utilizadas pelos ônibus do transporte coletivo, e que passam por diversos bairros da cidade, têm a preferência. Mas a população pode ficar tranquila, pois todos as demandas são colocadas dentro do cronograma da Secretaria e, na medida do possível, serão atendidas. Quanto à estrada do Rincão da Bolsa, estamos iniciando o serviço pela parte de terreno mais duro, já que a previsão é de chuva para os próximos dias, deixando o trecho em que há tendência para formação de barro para dias mais secos”, explicou o secretário Victor Aseff. A região do Rincão da Bolsa e Cerro Verde é predominantemente constituída de pequenos produtores rurais, sendo, inclusive, trajeto de ônibus escolar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.