Kleber e Willians desfalcam Inter, e Clemer pensa em testar lateral

Dupla fica de fora de jogo com o São Paulo, pelo Brasileirão. Técnico cogita fazer mudança na lateral já no duelo pela Copa do Brasil, contra o Furacão, nesta quarta

Kleber pode deixar time do Inter já na quarta

Clemer tem dois desfalques importantes para o próximo domingo, contra o São Paulo, no Centenário. Os titulares Willians e Kleber levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com os paulistas. Clemer, assim, cogita já utilizar o lateral-esquerdo que atuará no fim de semana contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

A situação se agrava por Fabrício ainda estar no Departamento Médico, com lesão muscular na coxa esquerda. Assim, o garoto Artur, que vem figurando no banco de reservas e foi promovido por Clemer, seria a alternativa. O camisa 14, porém, ainda pode se recuperar e ser alternativa.

“Temos o Kleber, que tomou o terceiro cartão amarelo, não pode jogar domingo que vem. Vamos ver se podemos segurar o Kleber para dar ritmo, vamos ver quem temos disponível, para dar uma sequência. Vamos ver quem se sente bem, tem que dar uma segurada nos jogadores que têm mais idade. Mas têm momentos decisivos, esse jogo é decisivo. Vai depender da conversa que teremos com eles, destacou Clemer.

Para a vaga do volante, Clemer tem Airton, que ficou no banco, como opção. Ygor está fora até o fim do ano, por passar cirurgia no joelho esquerdo. Josimar ainda se recupera de lesão muscular, e sua possibilidade de estar em campo ainda não está concreta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.