O MELHOR SHOW DE LIVRAMENTO ESTÁ DE VOLTA

SÓ PRA CONTRARIAR SOBE AO PALCO HOJE, PARA MAIS UMA APRESENTAÇÃO MEMORÁVEL 

Chegou o grande dia! Acontece, neste sábado, o tão esperado show que promete, mais uma vez, parar a Fronteira da Paz: Só pra Contrariar, no Estádio João Martins. Na ativa desde 1989, o grupo comemora também o retorno do vocalista Alexandre Pires, ausente desde 1999. 

O repertório do show, comemorativo aos 25 anos do grupo terá as composições mais conhecidas gravadas pelos músicos, como A barata, Sai da minha aba, Que se chama amor e Domingo, entre outros. 

O conjunto foi formado em Uberlândia, Minas Gerais, e fez sucesso especialmente nos anos 1990, quando chegou a ganhar o prêmio World Music Awards, em 1998, pelo CD Depois do prazer, que vendeu 3,5 milhões de cópias. 

Juntos, novamente, em 2013, Alexandre Pires, Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires pretendem ficar em turnê por dois anos. 

Elas irão até o camarim

Zeiza Fallero e Vanessa Souza, ao lado de Duda Pinto, entrarão no camarim do SPC

Em promoção realizada pela rádio RCC FM, duas sortudas foram contempladas com a oportunidade de ir até o camarim do SPC antes do show, juntamente com Duda Pinto. Vanessa Souza da Silva disse que na hora que estiver no camarim pretende tirar muitas fotos e abraçar seus ídolos. “Sou muito fã, já fui no show do Alexandre Pires ano passado e sempre quis muito vê-los de perto”.

Zeiza Fallero já tinha comprado o ingresso para o show, para garantir presença no espetáculo. “Nem acredito que vou vê-los. Quero tocar, tirar foto. Sou muito fã, adoro eles, principalmente o Alexandre Pires”. 

Tempo bom

A meteorologista Estael Sias, da Met Sul, no seu boletim diário realizado no programa Jornal da Manhã, da RCC FM, deixou notícias boas sobre o clima deste sábado: “O tempo estará firme para quem for prestigiar o show do SPC esta noite. A temperatura ficará em torno de 16°C, em uma noite bonita de céu estrelado e pouca nebulosidade”, informou. 

Ônibus disponíveis antes e após o show

A empresa São Jorge, através de seu gerente Mauro Crizel, informa à população em geral e aos usuários que disponibilizará ônibus em horário especial para o show do SPC. A linha Circular que, em seu trajeto normal, passa pelos fundos do Estádio João Martins, terá seu horário estendido até as 23h30, com saídas de 30 em 30 minutos, do terminal de ônibus, situado na Av. Tamandaré. Após o show, serão disponibilizados carros para as linhas Circular, Prado e Vila Real, saindo de frente ao estádio, indo até o centro e seguindo o trajeto normal até os bairros.

 Cante junto no show, o mais novo sucesso do SPC

Me Perdoa

Me persegue o castigo
Nada mais faz sentido
Um caminho perdido
Estou desiludido e tão arrependido
Não por falta de aviso
Te tirei do meu mundo e hoje a cada segundo
Penso em você, tenta entender
Tô com medo de tudo
Você me dizia cuidado ao mandar os recados pro seu coração
Eles podem errar o endereço, tomar outro rumo, outra direção
Me pego brigando comigo por erros que eu sempre quis escutar
Dói tanto, tanto
Só me interessa o seu amor eu tenho pressa me perdoa, me perdoa
Tira essa saudade, essa dor que invade a alma e que magoa, que magoa
Foi com a dor que aprendi a dar valor no amor
Só quem já cruzou o deserto, saberá chorar em frente ao mar

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.