Paulo Zulu “arrasa” no desfile de Augusto Modas

Um estrondoso sucesso o desfile de lançamento da Coleção Spring Summer 2014 de Augusto Modas, no Rivera Casino & Resort. Paulo Zulu mostrou todo o seu profissionalismo, agradando em cheio o público presente e arrancando aplausos, suspiros e gritos da plateia feminina mais entusiasmada

Em uma noite perfeita, o desfile transcorreu no maior clima de moda, beleza, charme e descontração, por conta do motivo tropical e da presença de Paulo Zulu, modelo internacional e ator da Rede Globo. No deck da piscina, bares tropicais, com lounges onde os muitos convidados se deliciaram com o coquetel preparado pelo hotel, com muitos drinks de frutas e champagne.

A coleção impecável de Augusto Modas, com a liderança da empresária Tania Fernandez, foi sendo revelada em várias partes, sincronizadas em temas, cores, estilos, texturas, nuances, em uma montagem da sempre surpreendente Madeleine Muller, styling de moda reconhecida nacionalmente pela sua competência. Ela planejou uma passarela circuito, onde os modelos circulam no chão, em vários ambientes e perto do público, que pode apreciar as roupas mais de perto. Paulo Zulu interagia com as pessoas no maior clima informal. Assim, o desfile fica mais intimista, e é tendência nos principais centros de moda – Londres, Paris, Nova York, Milão, Rio e São Paulo já adotaram este sistema. Os cabelos e make-up de Simoni’s Coiffeur, centro de beleza de nossa cidade, deram o complemento perfeito, realizando um trabalho de grande profissionalismo e talento. Representantes de marcas prestigiaram o evento. Da Cholet, Andrea Perna. Sua filha Giovana, modelo em evidência de Porto Alegre, foi um dos destaques do desfile. Da Felipe Krein, bolsas e calçados, Alexandre e Marisa. Da Tritton e Desigual, Silvio Melo. Valmont Cosméticos participou do evento e ainda sorteou um kit entre as presenças. Convidados da região vieram especialmente para este momento de moda muito especial, e inédito, em nossa Fronteira, que Augusto Modas proporcionou, mais uma vez, para o delírio de seus clientes e amigos.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.