Assinada a nomeação dos novos servidores

Nomeados deverão começar seu estágio probatório em novembro, exercendo as funções designadas

Jobahyr Vares, Galo Del Fabro, Melado Mendes, Reis, Nogueira, Side Soares e Elaine da Luz

Em ato realizado na manhã de sexta-feira, 4, no gabinete da Presidência da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo, Dagberto Reis, assinou os termos de nomeação dos novos servidores selecionados através do Concurso Público 01/2013, realizado no fim de julho, para o preenchimento de vagas na Casa.

O ato foi prestigiado, ainda, pelo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador Lídio Mendes, o Melado; pelo 1º secretário, vereador Jansen Nogueira; e pelo 2º secretário, vereador Maurício Del Fabro, o Galo; além dos servidores Jobahyr Vares, Side Nelmo e Elaine da Luz, que integraram a comissão especial constituída para a realização do concurso.

Dagberto Reis assinou os decretos de nomeação de cinco servidores aprovados no concurso. Para o cargo de Auxiliar Legislativo, foi nomeado Emerson Davi Escobar Vieira; para Assistente Legislativo foi nomeada Renata Cristina Conte; para a vaga de Oficial Legislativo foi nomeado Eduardo Rodrigues Bordini; para o cargo de Procurador Jurídico foi nomeado Juordan Sardi Schutz, e; para o cargo de Telefonista, foi nomeada Catia Cilene Silveira Gonçalves. Permanece no chamado cadastro de reserva o servidor aprovado para o cargo de Motorista, que deverá ser nomeado assim que o atual motorista da Câmara aposentar-se. Para a função de contador, nenhum dos candidatos inscritos conseguiu aprovação, o que obrigará a realização de um novo certame, futuramente.

Ao assinar os documentos, Dagberto Reis destacou a satisfação pela conclusão exitosa do processo de seleção de novos servidores. “Temos certeza de que esta legislatura ficará na história, exatamente pela realização desse concurso público, de forma responsável, transparente, considerando a necessidade de pessoal e o fato de que há 16 anos não se fazia concurso. Só temos a agradecer aos colegas vereadores, que nos apoiaram nessa iniciativa, e especialmente aos integrantes da comissão, que prestaram um excelente trabalho para o interesse comunitário”, celebrou o Presidente. Ele lembrou, ainda, que o concurso foi realizado sem nenhum custo para o Poder Legislativo Municipal, graças à parceria com a Fundação Universidade de Tecnologia e Ciência-Fundatec.

O diretor geral da Câmara Municipal, Jobahyr Vares, agradeceu a confiança recebida do presidente Dagberto Reis e demais membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal. “Parece que antes não acreditavam na capacidade dos servidores para organizar e realizar o concurso. Ficamos felizes com os resultados alcançados, com a confiança que o senhor depositou em nós, e esperamos ter cumprido com as expectativas. É muito importante para a Câmara Municipal a conclusão desse processo, com a certeza de que a nomeação dos novos colegas vai contribuir muito para a qualificação das nossas atividades”, destacou ele. Os candidatos nomeados, a partir de agora, terão prazo de 30 dias para apresentar os documentos e exames exigidos para a posse definitiva nos cargos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.