Comunidade denuncia ponto de consumo de drogas junto à Linha Divisória

O local fica em frente ao prédio da Justiça Federal e a Brigada Militar já está atenta e realizou averiguações

O casebre de madeira fica junto à Linha Divisória, na avenida João Pessoa, em frente ao prédio da Justiça Federal

O cidadão de bem está cada vez mais ciente de que, através da denúncia, muita coisa vem mudando, principalmente com relação à criminalidade.

Basta uma câmera na mão e um “clic” para expor uma rotina que normalmente acaba afetando o bom andamento de uma sociedade inteira.

Foi o que ocorreu recentemente, através de um ouvinte da Rádio RCC FM, no programa Jornal da Manhã.

Com sua máquina fotográfica, ele tirou fotos de um ponto de venda e consumo de drogas, que fica localizado bem em frente ao prédio da Justiça Federal, em Livramento.

O ponto abandonado, onde funcionava uma feira de frutas, fica às margens do Cerro do Marco, na avenida João Pessoa, e está abandonado.

A imagem mostra vestígios de material utilizado por usuários de drogas

Segundo esta e outras testemunhas, o local feito de madeira está servindo de abrigo para que traficantes possam comercializar drogas e para realizar o consumo da mesma.

Na última quinta-feira, a reportagem esteve conversando com uma destas pessoas que presenciam o fato diariamente e ela relatou que traficantes do lado uruguaio acabam utilizando o local diuturnamente.

Na mesma semana, o Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizou um policiamento na referida localidade, inclusive com inspeção do barraco de madeira.

O local fica junto à área reservada para o estacionamento de ônibus que trazem turistas para realizar compras em Rivera, no Uruguai.

Para quem circula no lado brasileiro, o local não chama muita atenção, pois possui uns tapumes de madeira, os quais encobrem a pequena viela abandonada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. zeu

    Quem será o dono do imóvel?
    Não seria o caso de desapropriação para demolição,evitando assim o ‘DESCAMINHO” E A  CRIMINALIDADE INFANTO-JUVENIL”?

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.