- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Alex é mais um desfalque

Posted By redacao On 2 de outubro de 2013 @ 11:21 In Esporte | No Comments

[1]

Alex: fora contra Vasco e Fluminense

O técnico Dunga ganhou mais um desfalque para definir a escalação do Internacional que enfrentará o Vasco, nesta quinta, em Macaé. Segundo o Boletim Médico divulgado pelo clube, na tarde de ontem, o apoiador Alex, com dores lombares, não enfrentará o Cruz-Maltino e também o Fluminense, o adversário colorado do próximo dia 6 – ambos os jogos são pelo Campeonato Brasileiro.

Alex, ao lado do zagueiro Juan, havia sido ausência no treino da manhã. Ele realizará tratamento fisioterápico e trabalhos especiais para ser opção contra o Flamengo, no próximo dia 10. O defensor, no entanto, não preocupa.

Dunga já não contava com o apoiador Alan Patrick e o atacante Scocco contra o Vasco. O primeiro sofreu uma fratura em um osso da mão esquerda, será submetido a uma pequena intervenção cirúrgica e, com isso, só terá condições de jogo dentro de 35 dias. Já o argentino, que não havia enfrentado o Cruzeiro, segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Quem também passará um período em recuperação é o volante argentino Bolatti. Ele, que chegou a ser liberado para uma consulta com um médico da seleção argentina, terá de passar por uma cirurgia no pé direito. Serão 30 dias fora de ação.

O volante Josimar, que cumprirá suspensão automática, e o zagueiro Alan, com lesão na coxa esquerda, já eram desfalques conhecidos.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=96562

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/10/esporte-inter.jpg

[2] Alisson segue no gol do Inter, mas Dunga despista sobre retornos : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=92955

[3] Com repetição de time do Inter, Dunga quebra recorde de mais de um ano : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=71286

[4] Aránguiz volta a não treinar, mas Abel confirma chileno: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=124732

[5] Valdívia pode ficar com vaga no Inter: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122571

[6] Dida é vetado e Alex segue fora, mas Abel exige ‘mesmo padrão’ no Inter: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=112999

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.