Escola Estadual Professor Chaves recebe informação sobre DSTs

SAE realiza palestra no Professor Chaves

A equipe do SAE – Serviço de Atendimento Especializado Sant’Ana do Livramento realizou palestra informativa para os alunos da EJA da Escola Estadual Professor Chaves, sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), apresentando o trabalho recentemente premiado em Salvador.

Os palestrantes, Guiazul, Wainer, Henrique e Felipe, empolgaram os alunos com as informações práticas, objetivas e relevantes sobre características e prevenção das DSTs. A professora Guiazul, que trabalha na escola, destaca-se pelo relevante trabalho realizado junto aos seus alunos e à comunidade santanense.

A equipe do SAE ficou em 2º lugar, durante IX Congresso da SBDST e V Congresso Brasileiro de AIDS, realizado em Salvador, com o trabalho Aspectos antropométricos em consulta de puericultura de crianças nascidas de mães com sorologia positiva para HIV, alimentadas com fórmula láctea e submetidas à zidovudina 1% xarope.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.