Prefeito conversa com 30 santanenses no primeiro Gabinete de Portas Abertas

Prefeito Glauber Lima estreou na última segunda o novo projeto, pretendendo conversar pessoalmente com os cidadãos

Literalmente: na última segunda, com as portas do gabinete abertas, prefeito Glauber conversou com vários cidadãos, como Manoel Ghuzi, do ssentamento Nova Esperança

O prefeito está satisfeito. Pelo menos 30 cidadãos que foram até a prefeitura, também. A última segunda-feira, 30 de setembro, foi de estrear o projeto Gabinete de Portas Abertas, cuja finalidade é atender os santanenses, mais precisamente, ouvir o que a cidadania tem a dizer. Na oportunidade, o prefeito Glauber Lima atendeu mais de 30 pessoas, que além de conversar com o chefe do executivo, puderam entregar as mais variadas demandas.

Satisfeito com o resultado do primeiro dia de atendimento, Glauber Lima enfatizou que com a abertura do gabinete nas segundas-feiras à população, cria-se mais um canal de diálogo com a comunidade, somando-se às atividades já realizadas pelo Gabinete Móvel e Orçamento Participativo, sistemas de participação popular e cidadã. “Estamos trabalhando para dar respostas à população, empenhados em realizar atos efetivos que venham ao encontro dos anseios da comunidade. Temos certeza de que com a colaboração de todos, Livramento será uma cidade muito melhor de se viver” – comentou. No dia 7 de outubro, as portas do Gabinete do prefeito estarão novamente abertas à população, e assim sucessivamente, todas as segundas-feiras, das 9h30 às 12h30.

O assentado Manoel Afonso Ghuzi, morador do assentamento Nova Esperança, disse que essa é uma ótima iniciativa do Prefeito. “Estou muito contente em ser recebido pelo Glauber. Ouvi no rádio e vim correndo falar com o Prefeito. Solicitei a ele qualidade no transporte. Ele prontamente me atendeu e passou ao secretário, para tomar as providências.”- avaliou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.