Legisladora entrega voto de aplauso a entidade

A vereadora Tatiane, seu filho Léo Felipe, o patrão Eloir e sua esposa

A vereadora Tatiane Marfetan (PTB) destacou, ontem, sua satisfação em ter participado, de forma ativa das celebrações inerentes a Semana Farroupilha em Sant’Ana do Livramento. “Tivemos, inclusive, a honra de entregar, no CTG Fronteira Aberta, um Voto de Aplauso à Invernada de Danças daquela entidade tradicionalista” – comentou. Atualmente, segundo Marfetan, o Centro de Tradições Gaúchas é composto de quatro invernadas de danças, com mais de oitenta componentes.

“As invernadas englobam jovens, adultos, adolescentes e crianças, que participam ativamente no culto às tradições de nosso Estado. Hoje, a entidade possui aproximadamente 200 sócios, além de comportar, no seu espaço interno, 500 pessoas” – salientou.

O CTG Fronteira Aberta foi fundado no dia 11 de maio de 1955, e tem atualmente como patrão Eloir Rodrigues Linhares.

“Os trabalhos visam cultivar a cultura e a tradição rio-grandense. Sob o lema lealdade e franqueza, o Fronteira Aberta tem em nossa sociedade significativa participação e culto a nossas origens e história, por isso justifica-se o merecido aplauso” – sustentou a legisladora. A vereadora fez um agradecimento por ter sido recepcionada com muita alegria pela patronagem, sócios e demais convidados na entidade local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.