Agroindústria láctea é tema de reunião

Encontro, ontem, na prefeitura, debateu nova possibilidade de indústria

A manhã de ontem foi de reunião entre o prefeito Glauber Lima; o secretário Carlinhos Fernandes, da Agricultura; o presidente da Câmara, Dagberto Reis; e os diretores da Cooperforte. A pauta do encontro foi a possibilidade de implantação de uma agroindústria de produtos lácteos em Livramento, assim como uma fábrica de rações para gado leiteiro.

Após a reunião, o vereador Itacir Soares (PT) fez uma manifestação na tribuna da Câmara, considerando o encontro produtivo. Soares enfatizou que, para os pequenos produtores, essa iniciativa é de fundamental importância, ressaltando que Sant’Ana do Livramento é uma referência em produção leiteira. “A implantação de fábricas geraria mais circulação de renda para o município, através de empregos diretos e indiretos, além de favorecer os vários ramos envolvidos na produção leiteira” – disse.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.