Carroceria de uma carreta é abandonada nas proximidades da Linha Divisória

Comunidade acredita que esta possa ser a mesma doada ao município pela Receita Federal e que foi trocada sem explicação

A carroceria de uma carreta apareceu do nada, na manhã de quinta-feira (22), na rua Antônio J. de Vargas

A carroceria de uma carreta apareceu do nada, na manhã de quinta-feira (22), na rua Antônio J. de Vargas, quase esquina com a avenida Almirante Tamandaré, em Livramento. O suporte para transporte de carga seca acabou chamando a atenção de moradores, logo nas primeiras horas da manhã, em função das notícias do desaparecimento de outra semelhante, que havia sido doada ao município em 2005, pela Receita Federal, a qual foi trocada inexplicavelmente por outra mais velha, há cerca de um ano.

 

Numeração do chassi foi raspado

A troca da famosa “carreta” está sendo noticiada desde então, e aguçando a imaginação da comunidade da Fronteira da Paz. Com o aparecimento desta carroceria, na rua que fica nos fundos do Parque da Hidráulica, imediatamente os veículos de comunicação foram informados, assim com também a Brigada Militar e Polícia Civil, que compareceram no local.

 

Em poucos minutos, também chegaram alguns integrantes das secretarias municipais, como a de Obras, para tentar fazer o reconhecimento do suporte de carga, o qual não possuía nenhuma placa ou numeração. A Polícia Civil destacou que a numeração do chassi estava raspada, o que impossibilitava a identificação do referido veículo. Moradores da localidade disseram que não viram quando a carroceria foi deixada no local, mas que estranharam que a mesma estava estacionada de forma irregular e na contramão da rua.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


6 Comentários

  1. cpc mlf

    com o aparecimento da outra carreta; o responsavel pelo sumiço da carreta (dentro da secretaria de obras) vai ter lucro em dobro!!! tem duas carretas para trabalhar!!

    e ta demorando muito o final da investigação!!!

  2. paulo eduardo

    com o surgimento da carreta surgem boatos de que o MISTER M  aposentou-se e esta morando pela fronteira heheheh…. outro detalhe , quem é o dono da outra carreta ????? e um ponto positivo  AGORA TEMOS DUAS CARRETAS …. SÓ EM LIVRAMENTO MESMO……

  3. Hunter h5

    Impossível ninguem ter visto um caminhão chegar,retirar a carreta e ficar por isso mesmo. E agora o que explicar para nós cidadãos santanenses??

  4. cpc mlf

    a comunidade e eu principalmente ;esperamos que com o aparecimento repentino da carroceria não fique porisso mesmo!! alguem deve ter visto a placa do caminhão que a deichou no local encontrado!!
    que siga as investigações para punir os responsaveis pelo delito!!
    como cidadão santanense tenho o direito de exigir das autoridades competentes!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.