Exibição do filme “Bendito Fruto”

O Consulado-Geral do Brasil, com o apoio da Intendência de Rivera, Direção de Cultura, tem o prazer de convidar o público em geral para a exibição do filme: “Bendito Fruto”, hoje, 24, terça-feira, às 20h, no Salão de Atos da Intendência Departamental de Rivera, na Agraciada, 570. Segundo Cláudio Santana, responsável pelo setor cultural do consulado-geral do Brasil em Rivera, “vale a pena assistir ao filme, o convite está feito, o gênero é comédia e a censura é livre”, avaliou. 

Sinopse do filme:

Edgar vive uma vida complicada e de aparências: possui um salão de cabeleireiro e é amasiado com Maria. Se faz de homossexual para as clientes, e apresenta Maria como sua empregada, por ela ser negra. Tem um filho com ela, mas o rapaz não sabe que ele é o pai. Virginia, uma antiga amiga de escola, resolve visitar Edgar, mas sofre um acidente e perde sua bolsa. Fica na casa de Edgar até se recuperar, e dá em cima dele, pensando que ele é um solteirão.

Maria, Edgar, Virgínia, Telma e Choquita se reúnem todas as tardes no salão de beleza de Edgar para assistir à novela “Primeiro Amor”.

Passado um tempo, o filho de Maria e Edgar, Anderson, chega da Europa com seu novo namorado: Marcelo Monte, o galã da novela.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.