Clima colaborou para o sucesso do Desfile Internacional do Dia do Gaúcho

Evento reuniu centenas de pessoas prestigiando as 39 entidades que desfilaram neste 20 de Setembro

Desfile temático alusivo ao Dia do Gaúcho teve duração de cinco horas e meia. O início se deu às 9h de ontem, e se estendeu até as 14h30

O desfile temático do Dia do Gaúcho, realizado na manhã e tarde de ontem, reuniu 4932 (quatro mil novecentos e trinta e dois) cavalarianos que subiram a Rua dos Andradas, passaram pelo Largo Hugolino Andrade em direção a Rivera, pela Avenida Sarandi. O evento teve início às 9h e se estendeu até as 14h30. O clima agradável colaborou para que milhares de pessoas se deslocassem até o centro das duas cidades – Sant’Ana do Livramento e Rivera – a fim de prestigiarem o tão esperado desfile tradicionalista.

O que marcou o evento foram diversos carros ilustrando os mitos, lendas e contos que expressam a história de vida dos antepassados do povo Rio-grandense. A Fronteira da Paz exibe o que é considerado um dos maiores desfiles tradicionalistas do Estado, reunindo em um único evento brasileiros e uruguaios, com uma única finalidade: prestigiar as 39 entidades que desfilaram e expressaram o amor à pátria gaúcha.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.