Comissão convida para festejos do Cinquentenário dos Jogos da Primavera

Comemorações contarão com a realização de um baile, no Clube Comercial

Henrique Bacchio (e) recebendo a visita do professor Carlão, Cel. Pelúcio, Marilu Suárez, Carlos Evangelista e professora Rosali Rodrigues, nos estúdios da RCC FM

Representantes da comissão organizadora dos festejos alusivos aos 50 anos dos Jogos Internacionais da primavera (Jips) estiveram nos estúdios da rádio RCC FM, onde concederam entrevista ao radialista Henrique Bacchio, durante o programa Canal Livre.

Dentre os presentes, estiveram o professor Carlão, Cel. Pelúcio, Marilu Suárez, Carlos Evangelista e a professora Rosali Rodrigues, que falaram a respeito dos preparativos para a programação, que será desenvolvida nos dias 4 e 5 de outubro, tendo como uma das atrações principais, o baile a ser realizado no Clube Comercial.

Todos os temas referentes às comemorações são pauta de reuniões semanais, promovidas todas as terças-feiras, às 19h, na escola Rivadávia Corrêa.

Durante a entrevista, os representantes falaram a respeito dos momentos iniciais dos jogos, sua história, seus objetivos e a especial integração e participação da juventude e seus familiares, o apoio recebido por parte do Exército Brasileiro, educandários e instituições esportivas; as dificuldades da organização, entre outros assuntos.

Os Jogos Internacionais da Primavera eram organizados pela União Santanense de Estudantes Secundários e serviram como a mais nobre causa para incentivar a integração, por intermédio da prática esportiva sadia entre as escolas de nível médio, tanto públicas, quanto privadas.

Ao finalizar, os integrantes da comissão fizeram um convite especial para que a comunidade participe da programação, salientando que, inclusive, já estão confirmadas as presenças de várias pessoas, entre elas ex-atletas dos jogos que virão a Livramento em excursões, de cidades como Porto Alegre.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.