Domingo será de grandes decisões no Campestre

Pontuação é válida para os rankings estadual, nacional e mundial

O torneio conta com a participação de cerca de 90 inscritos

O Clube Campestre de Sant’Ana do Livramento sedia, neste fim de semana, o 58º Torneio Aberto de Golfe do Estado do Rio Grande do Sul, reunindo competidores de todo o Estado, além de representantes de Santa Catarina, Paraná, bem como do Uruguai e da Argentina, uma vez que a pontuação conquistada na competição será válida para o ranking estadual, nacional e até mundial.

O evento foi aberto oficialmente na última sexta-feira, com a realização de coquetel, hasteamento das bandeiras, além da realização das primeiras partidas. Para este sábado, após os jogos, está prevista a realização de um jantar de confraternização. No domingo, acontecem as grandes decisões e posteriormente a entrega da premiação aos campeões.

O presidente do clube Campestre, Sergio Valentim Gallo Mallmann, convida a comunidade da Fronteira da Paz a prestigiar o evento, sendo que a entrada é gratuita.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.