- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Posted By redacao On 18 de setembro de 2013 @ 10:47 In Polícia | 1 Comment

Incêndio

No sábado, 14, por volta das 2h55, a Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Bela Vista, quando se deparou com uma residência em chamas, na rua Egidio Michaelsen, nº 731. No local, encontrava-se R.D.G.M., de 18 anos de idade, o qual acordou-se com uma cortina em chamas e ao tentar apagar o fogo, queimou a mão direita.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro. A proprietária da casa não se encontrava no local no momento do incêndio e não quis efetuar registro. 

Arrombamentos

No domingo, 15, por volta da 1h, o centro de operações deslocou uma viatura na localidade de Caneleira, para ocorrência de furto arrombamento em residência. Na Estrada Internacional Galpões, no assentamento do Banco da Terra, a vítima, de iniciais A.S.M., de 42 anos, relatou que teve sua casa arrombada, não sabendo precisar o que foi furtado.

Na mesma madrugada, outra guarnição foi deslocada na rua Jose Fernandes Mendes, bairro Industrial, para apurar a denúncia de outro furto arrombamento em residência. No local, estava M.A.M., de 59 anos, que relatou que ao retornar para a sua casa notou que o cadeado da porta da frente estava quebrado. Do interior da residência, foram furtados 01 televisor de 32 polegadas, marca Phillips, e a importância de R$ 300,00. A vítima não possui suspeita de autoria do fato. 

Disparo de arma de fogo

Ainda no domingo, às 14h26, a Brigada Militar foi acionda, na rua Argemiro Simões Moreira, Cerro do Depósito, devido a denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.

No local, foram avistados três indivíduos, sendo que um deles tinha uma arma longa nas mãos e ao avistar a viatura fugiu para o mato e retornou sem nada. Após a abordagem, foram identificados os menores – três adolescentes – e também foi localizada no mato uma espingarda, calibre 5.56. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=94691

URLs in this post:

[1] Homem é preso após arrombar casa na Sexta-Feira Santa: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=121719

[2] Jovem arromba casa do vizinho e é preso pela Brigada Militar: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=119150

[3] Furto em loja no centro: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=117818

[4] Policiais podem ter participado do incêndio a viaturas na Capital: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=115435

[5] Após ser solto a menos de um mês, homem é preso novamente, por furto: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114425

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.