Homenagem ao professor Agapito

Os alunos do 4° ano da Escola Estadual de Ensino Médio General José Antônio Flores da Cunha, recentemente, degustaram uma rodada de pizza, oferecida pelo professor Agapito Prates, autor do Hino Santanense. O convite veio em retribuição a uma carta escrita e enviada pelos alunos ao professor, parabenizando-o pela composição do hino de Sant’Ana do Livramento.

O encontro foi emocionante. Os alunos o entrevistaram, presentearam-no com o hino ilustrado, tiraram fotos, e cantaram uma paródia com a letra do hino, que criaram em sua homenagem. Também ouviram relatos sobre sua infância, profissão, família e, principalmente, sobre sua inspiração para compor o hino.

A professora, Rozi Colles, e a turma agradecem a ele e à sua família, que tão carinhosamente os receberam naquele dia, que ficará guardado na memória e em seus corações.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.