Inter é derrotado pelo Santos e perde chance de se aproximar do G-4

 O Inter perdeu quando poderia encerrar o turno beliscando o G-4.

D’ Alessandro e Alison na disputa pela bola

No primeiro tempo, o Inter não conseguiu impor a vantagem de estar jogando em casa. Embora, o Colorado tenha criado boas chances de gol, foi o Santos que marcou na primeira etapa. Thiago Ribeiro marcou, aos 27, após Cícero desviar uma cobrança de escanteio.

O gol santista poderia ter saído mais cedo. Aos 2, Giva parou em grande defesa de Alisson. O Inter respondeu e chances para empatar não faltaram: Scocco arriscou duas vezes de fora da área e a bola foi sobre o gol do goleiro Aranha.

Aranha foi um dos destaques do primeiro tempo com boas intervenções em cruzamentos e defesas firmes. Em uma delas, Otávio bateu rasteiro e o goleiro espalmou. D’Alessandro também levou perigo em cobrança de falta, mas Aranha, mais uma vez, pegou.

Apesar do placar desfavorável, o Inter não conseguiu pressionar o Santos no início do segundo tempo. Dunga põe Alex e Caio nas vagas de Jackson e Scocco. Com as mudanças, o Inter ganhou volume de jogo, no entanto, quem marcou foi o Santos novamente: aos 21, Renato Abreu bateu falta, a bola desviou na barreira e entrou: Santos 2×0.

A reação do Inter começou aos 29. Após uma sequência de cruzamentos para a área, o volante Alison toca a mão na bola. D’Alessandro bateu o pênalti e diminuiu. O gol incendiou o jogo e o Inter voltou a criar: em um erro da zaga, Damião recebeu livre e Aranha fez milagre. Rafael Moura, livre, de cabeça também perdeu. Aos 46, Caio pegou o rebote e desperdiçou a última chance colorada na partida.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.