Bueiros da Vila Moysés Vianna recebem limpeza

Até cachorro morto e uma carcaça de televisor foram encontrados no interior de um dos locais onde o trabalho ia ser executado

Servidor retira cão morto e TV de dentro do bueiro.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras, acompanhados do secretário Victor Aseff, iniciaram o trabalho de desobstrução de bueiros na vila Moisés Vianna, com a finalidade de melhorar o escoamento das águas.

O secretário salientou que é uma demanda antiga dos moradores da região. “Estamos com uma equipe conseguindo executar a operação de limpeza e recuperação das tampas dos bueiros, diminuindo os transtornos para as pessoas que moram nestas localidades nos dias de chuvas; melhorando a segurança dos pedestres que utilizam estas vias” – disse. Ele pediu que a população colabore com a administração, não jogando animais mortos ou quaisquer outros objetos que obstruam a passagem da água em bueiros e tubulações. “Não é difícil encontrar sofás, geladeiras e até televisores, num visível desrespeito ao bem público e ao meio ambiente”- finalizou.

A realização desse serviço público vai atingir outras vilas e ruas, conforme o que está estabelecido pelo cronograma de obras da Secretaria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.