Alisson segue no gol do Inter, mas Dunga despista sobre retornos

Alisson (E) continua como titular do gol colorado

O desgaste impediu o técnico Dunga de adiantar o time que enfrentará o Corinthians, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante colorado irá esperar a recuperação física total dos jogadores que atuaram diante do Coritiba, na última rodada, para escalar a equipe, e confirmou a continuidade de Alisson no gol. O irmão Muriel ficará de fora por ainda não estar totalmente recuperado de sua lesão.

O técnico alega que Muriel ficou cinco dias sem treinar e que teve apenas dois trabalhos com bola. O camisa 1 ficou de fora dos jogos com Goiás e Coritiba, pelo Brasileirão, e das partidas com o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Assim, Alisson, irmão do antigo titular, continua na equipe colorada. Pelo que Dunga declarou, Muriel não fica nem no banco contra o Timão.

“O Muriel não está totalmente recuperado. Clinicamente, ele recuperou-se, mas ficou cinco dias sem treinar. Treinou dois dias, então fica complicado para jogar, está sem ritmo”, disse Dunga.

Outros jogadores que estão retornando de lesão não tiveram suas presenças confirmadas pelo comandante. Outro que ficou de fora dos últimos dois jogos, contra Coxa e Salgueiro, o lateral-esquerdo Kleber também segue a mesma linha. O time está na cabeça do técnico Dunga, mas, como de praxe, o anúncio não foi feito por conta da análise do desgaste físico dos atletas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.